Não consegue receber e-mail! Mensagem: “Nenhuma pessoa no endereço.”

Relatório de entrega de e-mail

 

Evento: rejected rejected
Usuário: -remote-
Domínio:
Endereço de origem:
Remetente:
Hora do envio: 08/01/2018 11:24:11
Host do remetente:
IP do remetente:
Autenticação: unauthorized
Pontuação de spam: 0
Destinatário:
Usuário da entrega:
Domínio de entrega:
Entregue a:
Roteador: reject
Transporte: **rejected**
Tempo a expirar: 08/01/2018 11:24:11
ID:
Host de entrega:
IP de entrega:
Tamanho: 0 bytes
Resultado: Nenhuma pessoa no endereço.

 

Solução:

 

Erro SMTP (550) Verification failed

Ao enviar e-mail através de qualquer Webmail disponível no Painel-cPanel pode ser apresentada a seguinte mensagem de erro:

“Requested action not taken: mailbox unavailable
550 Verification failed for <nome@dominio.com.br
>
Nenhuma pessoa neste endereço
Sender verify failed

Para solucionar este erro, verifique em seu Painel-cPanel se não há criado um redirecionamento de e-mail configurado para um endereço de e-mail inexistente conforme procedimentos a seguir:

1. Acesse o Painel de Controle (http://seudominio.com.br:2082), navegue até a sessão “E-mails” e clique em “Redirecionamentos“.
2. Ao acessar as configurações, verifique se existe um redirecionamento do endereço de e-mail utilizado para uma conta inexistente no servidor. Basta remove-lo clicando em “Excluir“.
3. Acesse novamente o Webmail e efetue um novo teste de envio.