Primeiros Passos na Hospedagem de Sites

Parabéns por adquirir nossos serviços. Primeiros Passos na Hospedagem de Sites

Colocar seu site no ar não é complicado. O primeiro passo é identificar o quê você precisa fazer.

duvidas-hospedagem-de-sites

  • Você já tem um site ou está começando do zero?
    Se você está começando do zero, vá para a Segunda etapa.
  • Você precisa transferir o seu website para a BH Site?
    Se for esse o caso, a BHSite pode ajudá-lo com essa transferência.
    Basta abrir um Chamado clicando aqui com os dados completos de ftp, como endereço, usuário e senha do servidor atual.
    Uma vez que o processo de transferência estiver concluído , vá para para Segunda etapa.

Segunda etapa dos Primeiros Passos na Hospedagem de Sites : Altere seu DNS

Para ter seu site em pleno funcionamento , você deve alterar seus servidores de DNS. Este é um passo fácil, mas necessário, você deve seguir as informações abaixo:.

  • Se você registrou o seu nome de domínio com a BHSite durante a inscrição, fique tranquilo, seus DNS já foram incluídos.
  • Se você registrou o seu domínio com outra empresa, você deve acessar o painel de controle da empresa registradora e incluir os DNS enviados no e-mail de boas vindas da BHSite.

Uma vez que as alterações de DNS foram feitas, levará cerca de 24 a 48 horas para o seu website passe a responder aos servidores da BHSite. Para evitar inatividade durante a troca de servidores, solicite ao seu antigo servidor que exclua juntamente com a conta de hospedagem a “ZONA DE DNS”, isso fará com que sua nova hospedagem responda de forma exclusiva a solicitação da Internet. Se demorar mais de dois dias para seu Web site se normalizar junto com seus e-mails, entre em contato com nossa equipe de suporte.

Observação: somente solicite que exclua a conta de hospedagem depois de copiar todos os arquivos do servidor antigo e ter os transferido para o novo servidor.

Passo 3: Subindo com seu Website para o novo servidor

Você pode começar a fazer o upload dos arquivos para sua conta de hospedagem usando um programa de FTP ou o Gerenciador de Arquivo que encontra-se dentro do cPanel.

  • Se você estiver usando um cliente de FTP, coloque o endereço IP do seu site sob o título “FTP endereço”. Use o nome de usuário e senha que lhe foi enviado em seu e-mail de boas-vindas. FTP sempre é executado na porta 21.
  • Uma vez que seu FTP está conectado, vá para a pasta “public_html” e comece a fazer upload do seu site. Para substituir a página de suporte padrão lugar, você deve fazer o upload em index.html em todas as letras minúsculas ou apagar a página e substituí-la por sua página do índice próprio.
  • Por favor, note que, por padrão, você não tem uma configuração de e-mail com HostGator. Você precisará configurar este se em cPanel (link abaixo).

Passo 4: Observação Essas Links Úteis

“Antes de propagação”, como é definido abaixo é o ponto entre quando você se cadastra e quando as alterações aos seus servidores de nome de efeito (geralmente cerca de 24 horas depois de alterar seus servidores de nome).

  • “Depois de propagação” é uma vez o seu site está instalado e funcionando normalmente.
  • Durante a propagação você deve usar o “Antes de propagação” formato.
Endereço Antes de propagação: Depois de propagação:
cPanel http:// 11.11.111.11 / cpanel (substitua pelo ip do seu servidor) http:// seudominio.com.br / cpanel
Webmail http:// 11.11.111.11 / webmail(substitua pelo ip do seu servidor) http:// seudominio.com.br / webmail
Web Site http:// 11.11.111.11 / ~ nome de usuário /(substitua pelo ip do seu servidor) http:// seudominio.com.br

Certifique-se de substituir a informação em vermelho com as informações do seu e-mail de boas-vindas.

Passo 6: Obter Ajuda

BHSite está sempre aqui com você, caso você tenha alguma dúvida, nossa equipe de suporte, administradores dos servidores, equipe de vendas e profissionais de nossos escritórios.

À procura de respostas imediatas? Confira o nosso informativo com perguntas e respostas frequentes .Tem mais de 200 artigos que abordam mais frequentes perguntas e questões, incluindo tutoriais úteis e passeios de vídeo de algumas das nossas características mais populares.

Passo 7: Gerencie seu faturamento (Primeiros Passos na Hospedagem de Sites)

Você será cobrado automaticamente por sua conta de hospedagem , ou seja, se você escolheu a periodicidade mensal por exemplo, você será cobrado mensalmente no dia do mês em que se inscreveu. Se sua conta não for paga em tempo hábil, o serviço pode ser interrompido. Clique aqui para acessar a “área do cliente