Relatório de entrega de e-mail
Evento: | rejected |
Usuário: | -remote- |
Domínio: | |
Endereço de origem: | |
Remetente: | |
Hora do envio: | 08/01/2018 11:24:11 |
Host do remetente: | |
IP do remetente: | |
Autenticação: | unauthorized |
Pontuação de spam: | 0 |
Destinatário: | |
Usuário da entrega: | |
Domínio de entrega: | |
Entregue a: | |
Roteador: | reject |
Transporte: | **rejected** |
Tempo a expirar: | 08/01/2018 11:24:11 |
ID: | |
Host de entrega: | |
IP de entrega: | |
Tamanho: | 0 bytes |
Resultado: | Nenhuma pessoa no endereço. |
Solução:
Erro SMTP (550) Verification failed
Ao enviar e-mail através de qualquer Webmail disponível no Painel-cPanel pode ser apresentada a seguinte mensagem de erro:
“Requested action not taken: mailbox unavailable
550 Verification failed for <nome@dominio.com.br>
Nenhuma pessoa neste endereço
Sender verify failed”
Para solucionar este erro, verifique em seu Painel-cPanel se não há criado um redirecionamento de e-mail configurado para um endereço de e-mail inexistente conforme procedimentos a seguir:
1. Acesse o Painel de Controle (http://seudominio.com.br:2082), navegue até a sessão “E-mails” e clique em “Redirecionamentos“.
2. Ao acessar as configurações, verifique se existe um redirecionamento do endereço de e-mail utilizado para uma conta inexistente no servidor. Basta remove-lo clicando em “Excluir“.
3. Acesse novamente o Webmail e efetue um novo teste de envio.