Provavelmente seu relógio do computador não está sincronizado com o da Internet, veja abaixo o quê pode fazer para resolver o problema de aviso de vírus:
Sincronizar com um servidor de horário na Internet
É possível sincronizar o relógio com um servidor de horário na Internet. Isso significa que o relógio será atualizado de acordo com o relógio no servidor, o que pode ajudar a garantir que o relógio no computador seja preciso. Normalmente o relógio é atualizado uma vez por semana, e é necessário estar conectado à Internet para que a sincronização ocorra.
Observação para aviso de vírus:
Se o seu computador estiver em um domínio, não será possível sincronizar o relógio com um servidor de horário na Internet.
- Para abrir Data e Hora, clique no botão Iniciar, em Painel de Controle, em Relógio, Idioma e Região e em Data e Hora.
- Clique na guia Horário na Internet e clique em Alterar configurações. Se você for solicitado a informar uma senha de administrador ou sua confirmação, digite a senha ou forneça a confirmação.
- Marque a caixa de seleção ao lado de Sincronizar com um servidor de horário na Internet, selecione um servidor de horário e clique em OK.
Importante:
As vezes programas de terceiros, como antivírus e/ou firewall, ou então uma rede corporativa, podem bloquear este serviço. Se estiver em rede corporativa, a atualização do horário ficará por conta dos servidores de sua empresa, mas para melhor esclarecimento sugiro que solicite auxilio da equipe de TI sobre esta questão.
Se estiver em uma rede doméstica, sugiro que experimente inicializar em modo de segurança com rede e tente novamente efetuar este sincronismo, já que no modo de segurança com rede, apenas os serviços essenciais serão carregados.
Para maiores informações acesse o site da BHSite e veja em nossos tutoriais: Hospedagem de Sites