Os chamados são armazenados em uma base de dados e podem agora serem acessados diretamente pelo e-mail através de um link, não precisando necessariamente incluir algum código ou número para encontrá-lo, todos os questionamentos e respostas relacionados a aquela pergunta estarão em um mesmo local.
A abertura de chamados pode ser feita através do link https://controle.bhsite.net.br/submitticket.php
Este novo sistema proporciona ao solicitante fazer um acompanhamento mais de perto com relação a suas dúvidas e soluções, inclusive permitindo que ele possa fazer a recuperação de informações para solucionar novas dúvidas, isto é, os links com os relatórios de perguntas e respostas nunca são apagados, os links sempre estarão funcionando para novas consultas.
Muito importante, para efetivar a solicitação de suporte, caso esteja com problema em seu e-mail, preencha esse e-mail no campo assunto, inclusive explicando as características do erro e também podendo incluir o erro, o campo e-mail principal, que é o primeiro campo a ser preenchido, deve constar o e-mail que não tenha problema e que você esteja recebendo normalmente, será através dele que retornaremos com as informações solicitadas.