CONCURSO PÚBLICO DA PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO

Concurso Público realizados pela FUNDAÇÃO GUIMARÃES ROSA utilizando os servidores da BH Site

Informações sobre o concurso e arquivos para baixar:


01. INSCRIÇÕES:
As inscrições serão realizadas neste site (www.fgrconcursos.org.br), no período de 9h do dia 29/03/2016 às 14h do dia 26/04/2016.

02. DATA DAS PROVAS: 22/05/2016.

03. CARGOS:

  • Nível fundamental – Auxiliar de Cuidador de Abrigo, Coveiro e Operador de Máquinas Leves e Pesadas.
  • Nível médio – Agente Social, Cuidador de Abrigo, Educador Social, Guarda Municipal, Secretário Escolar e Técnico em Edificações.
  • Nível superior – Assistente Social, Médico Veterinário, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Educação Religiosa, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Português, Professor PI, Psicólogo e Terapeuta Ocupacional.

04. ATENÇÃO: O pagamento da taxa de inscrição deverá ser efetuado em qualquer agência bancária, em seu horário normal de funcionamento, até o dia do vencimento constante do boleto impresso pelo candidato. Tal pagamento deverá ser efetuado em espécie (dinheiro). Pagamentos efetuados depois do último dia de inscrição não serão considerados, o que implicará na não efetivação da inscrição.

05. OUTRAS INFORMAÇÕES: Para as demais informações o candidato poderá obter o Edital completo, por download do arquivo, neste endereço eletrônico.

06. ESCLARECIMENTOS: Por e-mail, para concursos@fgr.org.br, informando o Nome do Candidato, CPF e Número de Inscrição, ou pelo telefone (31) 3246-1615.

Arquivo para baixar: 1ª Retificação do Edital

Arquivo para baixar: 2ª Retificação do Edital

Arquivo para baixar: Edital consolidado com as retificações – Conceição do Mato Dentro

 

Baixe o edital completo aqui! Conceição do Mato Dentro

Clique aqui para fazer a inscrição.