Entenda o Plano Ilimitado

Quanto espaço em disco e transferência estarão incluídos em meu Plano Ilimitado?

Não há limites definidos de espaço em disco ou transferência de dados (largura de banda) no Plano Ilimitado. Nós queremos que você tenha todos os recursos necessários para ficar tranquilo com o crescimento online de sua empresa.

No entanto, esperamos que nossos clientes atuem de acordo com os nossa Política de Uso e utilizem espaço em disco e largura de banda compatíveis com o funcionamento normal de um site de pequena empresa ou pessoal. Ainda que seja raro, é possível que tenhamos que restringir contas que utilizem recursos de forma excessiva, que impactem o funcionamento de outros sites no mesmo servidor.

Normalmente, casos como esse acontecem quando as contas são utilizadas para armazenamento ou compartilhamento de arquivos, o que não é a finalidade dos serviços que oferecemos. Conforme os nossos Termos de Serviço, o uso de espaço em disco e transferência devem ser compatíveis com a operação normal do seu site.

Por exemplo, clientes que afetem outras contas ou que utilizem 30% ou mais dos recursos do servidor por mais de 90 segundos estarão violando os termos. Para mais informações, por favor, leia a seção “Utilização dos Recursos do Servidor – Plano Ilimitado” dos Termos de Serviço ou entre em contato conosco.

Sobre arquivos phishing

É inadmissível hospedar qualquer tipo de arquivos de phishing em nossos servidores, tanto compartilhados como servidores dedicados. Qualquer prática desse gênero que seja identificada, a conta será removida automaticamente de nossos servidores juntamente com todos os arquivos e o plano será cancelado, não tendo qualquer direito de reembolso.

O que acontecerá se eu exceder o uso?

Caso identifiquemos um uso excessivo de espaço em disco e largura de banda em sua conta, enviaremos um e-mail a você solicitando a redução do uso, assim como orientações para auxiliá-lo neste processo.

Mais uma vez, é muito raro que um cliente que possua um site pessoal ou de uma pequena empresa exceda nossas políticas de uso.