Como resolver esse problema: utilize um dos métodos abaixo, caso não funcione, vá para o próximo item e tente novamente.
Método 1:
- Certifique-se de que você está conectado à Internet:
para fazer isso, execute as seguintes etapas:
Inicie um navegador da Internet. Por exemplo, inicie o Internet Explorer.
Digite um dos seguintes endereços na barra de endereços e pressione Enter.
http://www.bhsite.com.br
http://www.bhsite.net
Se você continuar a ter problemas de conectividade de Internet, consulte solucionar problemas de conectividade de rede no Internet Explorer .
Método 2:
- Certifique-se de que suas configurações de conta de email no Outlook estão corretas
Consulte os seguintes artigos na Base de Dados de Conhecimento Microsoft, para verificar suas configurações de conta de email no Outlook, acesse o tutorial nos links abaixo: - http://www.bhsite.com.br/configuracao-outlook-pop/
- http://www.bhsite.com.br/configuracao-do-outlook-imap/
Método 3:
- Excluir mensagens de email suspeitas de sua caixa de correio:
mensagens de email suspeitas podem bloquear a mensagem de erro de recebimento no Outlook. Se você tiver qualquer mensagem de email suspeitos, excluí-los usando um dos seguintes métodos:
Acesse sua caixa de correio usando o programa de webmail da BHSite (webmail.seudominio.com.br). Exclua as mensagens de email.
Método 4:
- Verificar o site do fabricante de antivírus para obter sugestões adicionais:
Se o seu software antivírus incluir um recurso de verificação de email, talvez seja necessário fazer uma configuração adicional para usar o Outlook ou o Outlook Express juntamente com o software antivírus. Por exemplo, você pode ter que Configurar o Norton AntiVirus Office plug-in para funcionar com o Outlook .
Método 5:
- Configure o software de firewall para ativar o Outlook para acessar à Internet
Aviso Essa solução alternativa pode tornar o computador ou a rede mais vulnerável aos ataques de usuários ou de softwares mal-intencionados, como vírus, por exemplo. Não recomendamos essa solução alternativa, mas estamos fornecendo essas informações para que você possa implementar a solução alternativa segundo seus próprios critérios. O uso dessa solução alternativa é de sua responsabilidade. - Configure o software de firewall para permitir acesso à Internet para os seguintes arquivos:
Outlook.exe (no Outlook)
Msimn.exe (para o Outlook Express)
Por padrão, a porta 25 é para acesso de saída e a porta 110 é para acesso de entrada. Se você não tiver certeza sobre as portas, contate o administrador do sistema ou o provedor. - Mais informações sobre o McAfee Personal Firewall e o Norton Personal Firewall (Symantec)
- Vá para o site da McAfee para obter instruções sobre como configurar o McAfee Personal Firewall.
- Em alternativa, você pode remover e reinstalar o McAfee Personal Firewall. O processo de reinstalação irá assegurar que o Outlook e o Outlook Express têm acesso à Internet, pois o processo recria o arquivo de assinatura do programa usado pela firewall.
- Se você estiver executando o Norton Personal Firewall 2002, o Norton Internet Security ou o software Norton SystemWorks da Symantec, entre em contato com o suporte de produtos Symantec para obter instruções de atualização ou reconfiguração para resolver o problema.
Método 6:
- Reparar o Outlook ou Outlook Express:
reparar o Outlook ou o Outlook Express também pode resolver o problema.