Erros do Outlook ou no Outlook Express

Como resolver esse problema:  utilize um dos métodos abaixo, caso não funcione, vá para o próximo item e tente novamente.

Método 1:

  • Certifique-se de que você está conectado à Internet:
    para fazer isso, execute as seguintes etapas:
    Inicie um navegador da Internet. Por exemplo, inicie o Internet Explorer.
    Digite um dos seguintes endereços na barra de endereços e pressione Enter.
    http://www.bhsite.com.br
    http://www.bhsite.net

Se você continuar a ter problemas de conectividade de Internet, consulte solucionar problemas de conectividade de rede no Internet Explorer .

Método 2:

 

Método 3:

  • Excluir mensagens de email suspeitas de sua caixa de correio:
    mensagens de email suspeitas podem bloquear a mensagem de erro de recebimento no Outlook. Se você tiver qualquer mensagem de email suspeitos, excluí-los usando um dos seguintes métodos:
    Acesse sua caixa de correio usando o programa de webmail da BHSite (webmail.seudominio.com.br). Exclua as mensagens de email.

Método 4:

  • Verificar o site do fabricante de antivírus para obter sugestões adicionais:
    Se o seu software antivírus incluir um recurso de verificação de email, talvez seja necessário fazer uma configuração adicional para usar o Outlook ou o Outlook Express juntamente com o software antivírus. Por exemplo, você pode ter que Configurar o Norton AntiVirus Office plug-in para funcionar com o Outlook .

Método 5:

  • Configure o software de firewall para ativar o Outlook para acessar à Internet
    Aviso Essa solução alternativa pode tornar o computador ou a rede mais vulnerável aos ataques de usuários ou de softwares mal-intencionados, como vírus, por exemplo. Não recomendamos essa solução alternativa, mas estamos fornecendo essas informações para que você possa implementar a solução alternativa segundo seus próprios critérios. O uso dessa solução alternativa é de sua responsabilidade.
  • Configure o software de firewall para permitir acesso à Internet para os seguintes arquivos:
    Outlook.exe (no Outlook)
    Msimn.exe (para o Outlook Express)
    Por padrão, a porta 25 é para acesso de saída e a porta 110 é para acesso de entrada. Se você não tiver certeza sobre as portas, contate o administrador do sistema ou o provedor.
  • Mais informações sobre o McAfee Personal Firewall e o Norton Personal Firewall (Symantec)
  • Vá para o site da McAfee para obter instruções sobre como configurar o McAfee Personal Firewall.
  • Em alternativa, você pode remover e reinstalar o McAfee Personal Firewall. O processo de reinstalação irá assegurar que o Outlook e o Outlook Express têm acesso à Internet, pois o processo recria o arquivo de assinatura do programa usado pela firewall.
  • Se você estiver executando o Norton Personal Firewall 2002, o Norton Internet Security ou o software Norton SystemWorks da Symantec, entre em contato com o suporte de produtos Symantec para obter instruções de atualização ou reconfiguração para resolver o problema.

 

 

Método 6:

  • Reparar o Outlook ou Outlook Express:
    reparar o Outlook ou o Outlook Express também pode resolver o problema.